Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Top 5 músicas gospel ♥

Olá minhas lindezas, tudo bem?

Pra quem não sabe, eu amo ouvir músicas gospel, me sinto mais perto de Deus, canto, choro de alegria, enfim; consigo expressar todas as minhas emoções e me sinto super bem. Sem contar que elas são lindas e muito tocantes. Então resolvi trazer pra vocês as que eu mais ouço e mais gosto ♥
È sempre bom ouvir, principalmente naqueles dias em que não estamos bem; Deus traz de volta nossa alegria ♥

Vamos conferir?! 

Raridade- Anderson Freire ♥
 

Ressuscita-me - Aline Barros♥


Aos olhos do Pai ♥ 


Deus do impossível ♥
 

Deus do impossível ♥ 


Então meninas, por hoje é só, gostaram dos louvores? Eu amo cada um deles, e sempre me emociono ao ouvir, me sinto totalmente perto de Deus ♥ 
De qual vocês mais gostaram? Deixem nos comentários ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário