Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Looks para o Ano Novo!!!

Olá minhas lindezas, tudo bem?

A noite de Ano Novo se aproxima! A maioria das pessoas usam branco. Eu particularmente,
não ligo, aliás, se usei branco foi uma vez só rs. Eu amo a cor preta, ou um look com várias cores.
E como cada um prefere uma cor, eu trouxe vários looks inspiradores pra vocês, e os significados das cores também, espero que gostem ! 


 Roxo♥ - Espiritualidade, mistério, magia e mudanças!


 Cinza♥ -Neutralidade e estabilidade!



 Branco♥ - Paz, pureza e harmonia!



 Prateado♥ - Brilho e distinção!



 Azul♥ - Saúde e tranquilidade 



 Dourado♥ - Riqueza e prosperidade!



 Laranja♥ - Força e energia!



 Vermelho♥ - Paixão e excitação!



 Preto♥ -  Respeito, isolamento, medo e solidão :O
 


 Amarelo♥ - Alegria, prosperidade, descontração
 


 Verde♥ - Esperança, liberdade e vitalidade!
 


 Rosa♥ - Romantismo, ternura, amor



 Marrom♥ -  Seriedade e integridade
 


Um comentário:

  1. Olá !!! Gostei muito do seu blog, muito fofo !
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu !!!
    Estou começando agora e ainda não o divulguei !!!
    Te espero lá, beijos :*

    ResponderExcluir