Seguidores

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Lojas fitness!!!

Bom dia minhas lindezas, tudo bem?

Bom, hoje estou aqui pra papear um pouco com vocês.
Aqui na minha cidade tem bastante lojas que vendem roupas fitness, mas o preço não me agrada muito. Comprar pela internet já virou um ''vício'' pra mim, pois além de cômodo é muito prático!
Eu vivo revirando pra ver se encontro lojas novas com preços bons, e pensando nisso hoje trouxe pra vocês 3 lojas que vendem várias roupas fitness, uma mais linda que a outra, e eu estou louca pra comprar!!!

A primeira é a Caju Brasil, tem muitas; mas muitas opções mesmo de roupas, e uma mais linda que a outra! Eu prefiro roupas mais baratas, o que não é o caso dessa loja, mas as roupas que eles vendem parecem ser de excelente qualidade!

Link -> https://www.danibanani.com.br/br/fitness/1/conjuntos/95/

 A segunda é a Kanui, eu tenho muita vontade de comprar as roupas de lá, o preço é bem mais acessível, e as roupas também são lindas!!!

Link-> http://www.kanui.com.br/

E pra finalizar, a terceira é a Kaisan, onde os preços são totalmente acessíveis, e as roupas são de qualidade também, eu já comprei algumas peças e aprovei!

Link->  http://www.kaisan.com.br/

Então é isso pessoal, eu estou louca pra comprar pelo menos uma peça em cada uma dessas lojas, já que sou apaixonada por moda fitness rsrs.
Quem já comprou em alguma dessas, deixa nos comentários a sua opinião!!!
Espero que tenham gostado, beijos ♥ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário