Seguidores

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Look do dia!!!

Bom dia minhas lindezas, tudo bem?

Deus abençoe nossa quarta feira com muita paz, saúde e felicidades ♥

Beijos amores ♥

 Desde muito tempo somos estimulados a viver em um mundo padronizado, onde existe um corpo padrão, um estilo de vida padrão, e mais tantos outros que nos influenciam a olhar para o mundo de uma forma padronizada. Obviamente, devemos seguir certas regras, pois se cada um vivesse a sua maneira sem nenhuma limitação, seria impossível conviver em sociedade, mas a individualidade de cada pessoa precisa ser mantida e não deveria jamais ser violada.
Vivemos inseridos numa quantidade imensas de pessoas, e com a globalização nos vemos cada vez mais perto de pessoas compartilhando culturas diferentes, biótipos diferentes e principalmente formas de ver o mundo completamente diferentes. Apesar dessa aproximação com tantas pessoas diferentes, ainda existe aquelas que ainda acham que a felicidade está em alcançar isso ou aquilo de outra pessoa.
Querer mudar o estilo de vida ou a cor dos cabelos não há nenhum problema, a questão está em não conseguir de maneira alguma viver tranquilamente caso não faça de fato a mudança. Mesmo que algo incomode, devemos nos aceitar como somos, seja o tipo de cabelo ou a cor da pele, por mais que haja inúmeros procedimentos para transformar as diversas partes do corpo, o corpo sempre fará parte de você e por mais que mude, é imprescindível que o aceite.
Não é saudável se deixar levar pelas características de alguém que não teve a mesma vida que você, são experiências completamente diferentes e no futuro tudo isso implicará em várias consequências que podem não ser nada agradáveis. Antes de tudo, aceite o seu corpo, a sua vida, exatamente como ela é, tudo foi direcionado para ser assim e para conseguir seguir em frente temos que nos aceitar primeiramente como indivíduos. Uma mudança aqui e outra ali pode ser válida, mas nunca com o objetivo de modificar sua essência ou a sua verdadeira individualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário