Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dica do dia: Não desista!

Ei você aí, que precisa perder peso, precisa manter uma alimentação saudável, e acha que já não está mais suportando: Não desista!
Eu sei que a cada dia que passa fica mais difícil manter a reeducação alimentar, deixar de lado as ''gordices'' . Mas os desafios fazem parte da vida, é assim que funciona!
E precisamos passar por cima deles, pois todos somos capazes de vencer! E não existe dieta milagrosa, dieta da sopa, dieta não sei das quantas.... Não existe forma mágica gente!
Se você não está conseguindo evitar ''comer demais''; quando bater a tal ansiedade e loucura por comer, saia de casa, faça uma caminhada. Procure se distrair e esquecer seus problemas, isso vai te ajudar.
Outra boa dica: Se você não tiver ''gordices'' em casa, você não vai cair na tentação de jacar!
Então não compre, resista! Eu já passei por essa fase difícil de emagrecimento, qualquer hora vou fazer um post com todos os detalhes pra vocês. E dei a volta por cima, estou quase no meu peso normal. Foi difícil? Claro que foi!
Mas eu sabia da minha capacidade e disciplina. Sabia que podia vencer; e venci!
E você também tem isso dentro de você. Não se deixe levar pelo desanimo, pelas pessoas que querem te ver mal. Faça isso por você e pela sua saúde. Somente você sabe o que é melhor para si mesma.
Então, bora deixar esse desanimo de lado, levantar a cabeça e começar uma vida mais saudável, combinado? 


2 comentários: