Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2015

Perfume preferido


Olá vaidosas,vamos falar sobre perfume? Toda mulher ama sair toda produzida,e claro cheirosa,não é mesmo??!!  No meu pensar o perfume é essencial. E eu particularmente, sou apaixonada por cheiros marcantes.
E falando nisso,hoje eu trouxe pra vocês minha fragrância preferida.
Lhes apresento ''Belara Midnight, da Mary Kay.''
Meninas, essa fragrância é totalmente apaixonante.
E lendo a descrição do perfume,me identifiquei totalmente, vejam só:
'' No relógio é meia noite. A noite se despede para desabrochar o dia seguinte. Nasce a mulher Belara Midnight com uma mistura instigante de harmonia e mistério. Com uma feminilidade inconfundível, ela transborda intensidade e paixão e aos poucos, revela seus segredos.
 Com um toque de mistério, Belara Midnight é uma fragrância Cremosa Oriental sensual, vibrante e irresistível.''
Uau! Esse cheiro é demais,meninas;podem experimentar. Eu garanto que vocês vão amar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário