Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2015

5 coisas que vocês não sabem sobre mim!!!!!

Olá vaidosas, tudo bem? Espero que sim! Hoje vim contar 5 coisinhas sobre mim que vocês não sabem! Vamos conferir? 

1.♥ - O meu nome

Bom meninas, tenho certeza que muita gente pensa que eu me chamo Marcy, mas na verdade; meu nome é Marciana. Não sei se devo dizer feliz ou infelizmente, mas foi meu pai quem colocou por causa de uma tia que tinha o mesmo. Minha mãe iria colocar Caroline Lalesca, mas meu pai não deixou. Já fui muito zoada  na escola por causa disso, mas hoje nem ligo. Já pensei em trocar por Renata ou Yasmin; ou deixar Marcy mesmo. Mas decidi que não vou mais. O negócio é aceitar que dói menos rsrs 

2.♥ -  Nunca tirei minha sobrancelha 

Pois é meninas, muita gente não acredita mas eu nunca mexi em nenhum fiozinho da minha sobrancelha. E todos dizem que é bobagem, pois se começar a mexer não vou parar mais, sempre vou ter que ficar retocando, e isso me dá uma preguiça enorme rsrs. Mas eu tenho muita vontade de modelar e tals, fica super bonito. Estou planejando isso!

3. ♥ - Emagreci 10 kg

Meninas eu quero um dia fazer um pos't sobre isso contando toda a minha história pra vocês. Resumidamente, eu cheguei aos 70 kg. E consegui dar a volta por cima. Hoje peso 58 e estou com muita saúde graças a Deus! 

4.♥ - Sou viciada em água

Meninas eu acho que nesse mundo não existe alguém que toma mais água que eu  rsrs *(brincadeira)*. Mas eu tomo muita água durante o dia, e a noite também, tanto que me levanto de 7  a 8 vezes pra tomar água e ir ao banheiro por conta disso rsrs. Tenho várias garrafinhas de 600 sabem? E fico o dia todo enchendo, até perco a conta da quantidade que consumo!

5.♥-  Já tentei ser modelo!

Assim como a maioria das meninas, eu também tinha o sonho de me tornar uma modelo, não de passarela; pois tinha a consciência de que minha altura não iria ajudar. Mas queria ser modelo fotográfica. Então me aventurei por esse mundo, tirei fotos, fiz book profissional. Mas infelizmente não deu certo, por diversos acontecimentos. Mas fui feliz por esse fase que passei e tenho muita saudade desse tempo! Vou deixar algumas fotinhas  aqui pra vocês do meu book profissional. Isso foi em 2012 e eu tinha de 17 para 18 anos!
Bom meninas, espero muito que vocês tenham gostado, e se tiverem algo pra me contar sobre vocês é só deixar aqui nos comentários que eu vou ler e responder todos com muito carinho, Beijos! ♥

2 comentários: