Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dica: Programas para o dia dos namorados!

Olá minhas vaidosas, tudo bem? espero que sim.
O dia mais apaixonado do ano está chegando e você ainda não sabe o que fazer? pra onde ir?
Vem comigo que eu vou dar dicas super legais!

- Almoço ou jantar fora♥

Os restaurantes são um dos lugares mais procurados nesse dia. Alguns oferecem jantar a luz de velas, bandas ao vivo...


-Parque♥

Podem começar o dia bem com uma caminhada ao ar livre, ou até mesmo um piquenique! Quando for preparar o que levar para comer, tente fazer algo diferente; como por exemplo; bolachinhas em formato de coração!

-Noite romântica♥

Para os apaixonados, a dica é enfeitar o quarto com pétalas de rosas, balões de coração, etc.... aí vai da sua criatividade!


 

 -Cinema♥

É uma ótima opção para os pombinhos que querem assistir a um filme romântico nesse dia especial :)


Bom meninas, espero muito que vocês tenham gostado, essas foram algumas das opções para o dia 12. Use sua criatividade, e aproveite esse dia lindo! Beijos ♥




4 comentários:

  1. Ai nossa meu coração chega bateu forte aqui rsrs vontade de fazer um programinha romântico destes onw rsrs ...adorei as dicas :)
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, pois faça! Esse dia especial não pode passar em branco!!!!
    Estou seguindo seu blog, amei!!! beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. lindos ;data muito especial pra todos que se amam

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, realmente é uma data muito especial ♥

    ResponderExcluir