Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Top 5: meus esmaltes preferidos!

Olá minhas vaidosas, tudo bem? Espero que sim!
Vocês gostam de esmaltes? Pois eu fiz hoje um top 5 dos meus preferidos, espero que gostem!
Vamos lá!

1.♥- Sexy da colorama!

Esse esmalte sempre foi o meu queridinho, acho esse rosa lindo demais!

2.♥- Hippie Chic, da colorama

Esse outro, é simplesmente maravilhoso meninas, teve uma época que eu era tão viciada, que só fazia minhas unhas com ele!



 

3.♥-  Toque de ira da risqué

Esse vermelho é lindo demais meninas, tipo um vermelho sangue, eu amo usar ele!
Bem esmalte de diva mesmo!





4.♥-  lollipop da ana hickmann

Esse é um xodozinho! Tipo um roxo uva, acho ele superfofo!


5.♥-  Nude da colorama

Tudo bem que eu amo as cores fortes, mas esse nude da colorama é de se apaixonar meninas!




 E aí meninas, gostaram? vocês tem algum queridinho? me contem, quero saber! Beijos ♥

 



 

 


2 comentários:

  1. Oi Marcy,

    Ameeeeei os esmaltes! São lindos!

    Beijos!

    http://falecomavita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, que bom que gostou! Amei seu blog e to te seguindo! Se quiser retribuir..
    Deus abençoe!!! ♥

    ResponderExcluir