Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Testei e apaixonei: Batom líquido Dailus Pro! ♥

Oláá minhas vaidosas, tudo bem? espero que sim!
Estou aqui para contar uma maravilha pra vocês! Lembram quando foi lançado a nova coleção de batom líquido matte da Dailus?
Foi uma febre, alvoroço total rsrs. Então, comprei e simplesmente me apaixonei!
Escolhi dentre tantas cores, o 42- Colan Marsalla.
Ele é mate, e tem uma ótima cobertura, deixa os lábios lindos; sem contar a durabilidade que é excelente! Apelidei ele de batom de diva! A cor é extremamente apaixonante!
Esse vídeo abaixo, mostra como ele ficou na minha boca, vejam que eu estou me sentindo a diva hahaha, brincadeira. 
Parabéns Dailus, pela coleção maravilhosa, quero testar todos! :)



 

Alguém já testou? Gostou? Me contem meninas, quero saber tudinho, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário