Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Meus 5 sonhos de consumo!!!!

Olá minhas vaidosas lindas, como estão? Espero que bem!
Vim contar pra vocês hoje quais são meus 5 sonhos de consumo! Todos nós temos muitos sonhos e vontades nessa vida, não é verdade? Então vamos lá, vou falar um pouco das minhas vontades do momento!

1.♥ Penteadeira!!!!
  Gente, como eu estou louca por uma penteadeira! Na verdade já era pra eu ter uma, mas como a pouco tempo eu terminei minha casa própria, vou esperar mais um pouco para comprar.
Mas fico imaginando como deve ser bom me sentar e me maquiar todos os dias, me sentindo uma princesa rsrs. Fala sério meninas, é apaixonante!!!!
  

2.♥ - Câmera Profissional!
 È meninas, só nós sabemos o quanto uma boa câmera  faz a a diferença na hora de tirar fotos e gravar vídeos. Por isso estou pensando muito em adquirir uma câmera profissional ou semi.
3.♥ - Viagem Internacional 
Ah gente que delícia! Viajar é bom demais né? E meu sonho é conhecer Las Vegas, eu acho liindaa demais por foto, imagina pessoalmente?! Um dia eu chego lá haha :)
 4.♥ - Silicone 
Bom meninas, acho que muitas de nós gostaríamos de mudar algo no nosso corpo, não é verdade? Comigo não é diferente, eu não estou satisfeita com o tamanho dos meus seios e futuramente depois que for mãe, pretendo colocar silicone. 
 5.♥ - Ser bem sucedida no meu trabalho
 Esse é o principal meninas! Não digo sonho de consumo, mas sonho para vida toda! Ser bem sucedida fazendo o que eu gosto, muitos vídeos, fotos e post's para o blog. Com Deus me abençoando sempre. E com muito foco, tenho certeza que chego lá! 

Bom Meninas, é isso aí, espero que vocês tenham gostado!
E se vocês tiverem algum sonho de consumo, me contem aqui nos comentários, vou adorar saber. Beijos, fiquem com Deus!!! ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário